Emprestado pelo Palmeiras, Borja tem a melhor média de gols do Grêmio


Fonte: Uol Esportes

Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF
O Grêmio arrancou um empate por 2 a 2 com o Flamengo na última terça-feira e segue lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O colombiano Miguel Borja, emprestado pelo Palmeiras e que anotou o primeiro gol gremista na partida, é dono da melhor média de gols do time no torneio nacional.



Em 14 jogos vestindo as cores do Grêmio na competição, Borja marcou cinco gols e deu duas assistências. Assim, o atacante participa, em média, de um tento a cada 159 minutos e balança as redes a cada 4,8 finalizações, de acordo com dados do Footstats.


Além disso, outro dado que chama atenção é o aproveitamento de finalizações de Borja. De 24, 15 foram no alvo, um índice de acerto de 62,5%.





Restam quatro jogos para o Grêmio no Brasileirão. O time de Vagner Mancini joga contra o Bahia (fora), São Paulo (casa), Corinthians (fora) e Atlético-MG (casa). O confronto contra os baianos é na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília).

#gremio #imortal #tricolor #borja #atacante #palmeiras

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Nal sei porque da insistência com Diego Souza. Me lembra o caso do André balada.

Leia Boaroli     

Deveria ter começado jogando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021