Mancini acredita que ponto somado contra o Fla pode ser "diferencial" na briga contra o rebaixamento

Com um a menos, Tricolor buscou o 2 a 2 com o Flamengo nesta terça-feira, na Arena


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O técnico Vagner Mancini valorizou a reação do Grêmio no empate em 2 a 2 com o Flamengo na noite desta terça-feira, na Arena, em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o técnico não ficou totalmente satisfeito com a atuação do time, que teve Jhonata Robert expulso na etapa final.



Em entrevista coletiva, o treinador ainda salientou que o ideal era a vitória. Pois o Grêmio desperdiçou a chance de encurtar a distância para o Juventude, primeiro fora do Z-4, que segue em quatro pontos. Mesmo assim, manteve a confiança de que o ponto somado pode ser um "diferencial" no fim do campeonato.


"Lógico que todos entramos em campo para vencer, era nosso objetivo. Diante de tudo que foi visto, um ponto acabou sendo importante. Talvez esse ponto seja o diferencial no final do campeonato. Temos que acreditar. Mas a equipe foi lá, empatou, teve chances para virar. Nesse sentido a gente sai fortalecido, porque tivemos uma reação", comentou Mancini.


"Óbvio que um ponto não estava nos planos, queríamos somar os três para ir lá na Bahia numa situação um pouco diferente. Mas não muda nada daqui até o final", Mancini após empate do Grêmio com o Flamengo.


A respeito da atuação do time, Mancini não ficou totalmente satisfeito. A equipe levou 2 a 0 com dois gols de Vitinho, teve Jhonata Robert expulso e chegou ao empate com uma assistência e um gol de Ferreira, que deu o passe para Borja marcar o seu.


"Totalmente satisfeito, não. Também vi erros. Foi um jogo tenso. Falar que estou satisfeito com o que eu vi acho que seria demais. Estou chateado por ter empatado, mas tenho que valorizar esse empate. Perdíamos por 2 a 0 com um a menos. A maneira como a gente enxerga o horizonte faz toda diferença, não só hoje, como amanhã, depois e sexta-feira", respondeu o técnico.



Com o resultado, o Grêmio segue em 18º, somando agora 36 pontos. O Tricolor terá o confronto direto com o Bahia, que é 17º com 37, na próxima rodada, na sexta-feira, na Fonte Nova.

#gremio #imortal #tricolor #mancini #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Jogador vendido tem de ir embora. Mas como? Qual zagueiro escalar? Sempre as perolas do Romildo...e focam discutindo esse ou aquele treinador...

Ruan não é o mesmo jogador des que foi vendido....

Treinador burro. Deixa o elias nem no banco de reservas. Carra burro como pode gostar de Rafinha tiago Santos ruan ..jigador vendido manda embora logo .....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021