Central do Apito: Fernanda Colombo concorda com expulsão de Jhonata Robert, do Grêmio

Meia-atacante levou o segundo cartão amarelo por falta em cima de Vitinho - equipes empataram em 2 a 2 nesta terça na Arena


Fonte: Globoesporte.com

A comentarista Fernanda Colombo, na Central do Apito, concordou com a expulsão de Jhonata Robert, do Grêmio, no empate em 2 a 2 com o Flamengo nesta terça-feira, na Arena, pela 2ª rodada do Brasileirão.

O meia-atacante levou um cartão amarelo aos 5 minutos do segundo tempo por falta em Kenedy. Depois, aos 14, derrubou Vitinho, foi advertido com o segundo amarelo e, por consequência, o vermelho.



- O Jhonata já tinha amarelo, tomou o segundo por uma conduta antidesportiva, por tentar parar o ataque do Flamengo sem disputar a bola. A bola já tinha passado. Por isso o segundo amarelo e o vermelho bem aplicado - disse Fernanda na Central do Apito.



Assim, Jhonata se junta a Lucas Silva, que tomou o terceiro amarelo, e Brenno, expulso no banco de reservas, como desfalques do Grêmio contra o Bahia na próxima sexta-feira, na Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor soma 36 pontos, segue em 18º e fica a quatro do Juventude, primeiro fora do Z-4.



LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Edemar Rodrigues     

Sera que todos comcordam que o flamengo nao ajudou o gremio..

Luis Rogerio     

O lance doferreirinha na area se fosse para eles seria penalti. O ferreira largou a bola na frentee foi deslocado

Luis Rogerio     

Agora estsmos lascados, vai colocar douglas costa,, vilassanti, borja e vanderson,

D.Costa vai te que se apresentar ñ tem outro 3 Volantes nem pensar e Alisson ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021