Dênis Abrahão crava que Grêmio fará 50 pontos ao fim do Brasileirão

Dirigente gremista fez uma previsão ousada


Fonte: Portal do Gremista

O Grêmio precisa conquistar mais algumas vitórias para garantir sua permanência na Série A do Brasileirão em 2022. No entanto, acaba variando a cada rodada quantos pontos são necessários para o tricolor fazer isso. Entretanto, Denis Abrahão fez uma previsão que se concretizada acaba com qualquer chance de rebaixamento do tricolor.

“Só com os jogos do Grêmio são cinco. Vamos disputar e fazer os 15 pontos, alcançar os 50 pontos. A grandeza do Grêmio prova que temos que vencer ou vencer. Estamos apenas cumprindo a nossa obrigação de colocar o Grêmio onde ele está. Não interessa se precisamos fazer mais 10 ou 15 pontos, vamos jogar cinco títulos mundiais e jogar cada partida”, cravou Denis Abrahão.



Se realmente o tricolor conseguir esse tremendo aproveitamento de 100% prometido por Abrahão, aí sim não haverá chances do tricolor ser rebaixado. Contudo, isso não é algo que é conquistado em todo momento. O tricolor se alcançasse isso, somaria 7 vitórias consecutivas, o que é um aproveitamento absurdo.

No entanto, vale a pena torcer para que Denis realmente esteja certo. Afinal, isso iria deixar a torcida gremista feliz. Pois, nenhum gremista quer ver o tricolor jogando outra Série B.

Para que essa previsão de Denis Abrahão se confirme, o Grêmio precisará ganhar todos os jogos restantes, que são os seguintes:

Grêmio x Flamengo
Bahia x Grêmio
Grêmio x São Paulo
Corinthians x Grêmio
Grêmio x Atlético Mineiro



Levando em conta a situação que os clubes irão se encontrar, a partida mais complicada deverá ser contra o Corinthians. Jogar na casa do time paulista nunca é fácil. Ainda mais em uma partida decisiva, por isso seria interessante o tricolor não precisar contar com o resultado desta partida.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche



LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Pra isso ganhar do Flamengo é fundamental

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021