Grêmio chega ao sétimo jogo seguido sofrendo gols

Jogando fora de casa, o Grêmio perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio chega ao sétimo jogo seguido sofrendo gols
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Jogando fora de casa, o Grêmio perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a sétima partida seguida que o Tricolor sofreu pelo menos um gol. O único time com retrospecto pior é a Chapecoense, que foi vazada nas últimas dez vezes que entrou em campo.

Neste período, o Imortal levou 14 gols e marcou apenas oito. Segundo dados do Footstats, os gaúchos sofreram um gol a cada 5,8 chutes, ou um tento a cada 2,8 finalizações no alvo.



A derrota atrapalhou ainda mais a equipe de Vagner Mancini na briga contra o rebaixamento. O Grêmio está em 19º lugar, com 26 pontos. O primeiro time fora do Z-4 é o Juventude, que possui 29 pontos e dois jogos a mais em relação ao Tricolor.



Neste domingo, o Imortal terá um duro confronto contra o Palmeiras, na Arena, às 16 horas (de Brasília). O Verdão, embalado por três vitórias seguidas, é o atual vice-líder do Brasileirão.


Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Defesa

VEJA TAMBÉM
- SEM CLUBE! Após novela, Juventus encerra vínculo com ex maestro do Grêmio
- ALÍVIO NO CAIXA!! Tricolor resolve pendência financeira e tenta permanência do atacante
- DE SAÍDA! Arthur busca novos rumos após rescisão com a Juventus: retorno é possível?




Comentários



Edemar Rodrigues     

O Kanemam parece um Carcundo olha o estilo do zagueiro que um dia foi bom.

O Jean Pierre nunca deu resposta nem com Renato Luiz Fernando, Paulo Miranda ai não tem quem consiga bons resultados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/8/2026






21/8/2026