Com Diego Souza, Grêmio está escalado para jogo contra o Atlético-GO

Tricolor vai a campo em Goiânia a partir das 20h, pela 28ª rodada do Brasileirão


Fonte: Gaúcha ZH

Com Diego Souza, Grêmio está escalado para jogo contra o Atlético-GO
Lauro Alves / Agencia RBS
A equipe que tentará tirar o Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão nesta segunda-feira (25) está escalada pelo técnico Vagner Mancini. O time busca uma vitória em Goiânia sobre o Atlético-GO a partir das 20h, e espera que derrotas de Sport — que entra em campo nesta segunda-feira, às 21h30min, diante do Palmeiras — e Santos — que perdeu para o América-MG, por 2 a 0 — ajudem o Tricolor.

A escalação é a mesma que iniciou a partida contra o Juventude, na Arena. A novidade está no banco de reservas: Miguel Borja volta a participar de um jogo depois de 20 dias fora de combate por conta de lesão. O comando de ataque ficará a cargo de Diego Souza, mais uma vez. Além do colombiano, Léo Gomes também volta a ser relacionado para uma partida pelo grupo principal depois de mais de dois anos recuperando-se de lesão no joelho.



Assim, o Grêmio vai a campo com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.



No banco, Mancini terá as opções de Gabriel Chapecó, Léo Gomes, Ruan, Rodrigues, Diogo Barbosa, Bruno Cortez, Sarará, Darlan, Campaz, Ferreira, Luiz Fernando e Borja.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Escalação



VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
- COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA




Comentários



Alvim Machado     

P Miranda muito ruim.....

Leco Silva     

Agora quero ver se o Denis Abraão tem culhões mesmo e cumpra o que disse ,Alisson , Cortez ,Paulo miranda,luis Fernando, Everton sem bolinha manda passar no RH ja deu para estes mortos

Roberto Puglia     

Nesse time se salvam o goleiro, Kanemam, Tiago Santos, Villasanti. Borja talvez. Resto é de mediano a mediocre. Independente da grife que tenham

Chega de 2x0 daqui pra frente e só goleada

Leia Boaroli     

Fica a vergonha pros trocedores pois jogadores vao embora com essa diretoria q nao conhece futebol

Grêmio,7 chutes a gol,4 na arquibancada,3 no olofote e 5 fora do estádio,na rede que é bom

Roberto Puglia     

Duro mesmo é ver o Gremio na roda contra um time de cabecas de bagre..mas correm..coisa que nos nao fazemos..nem podemos..com DS, com JP, co.m Paulo Miranda, com D Costa

Paco Gera     

#estamoscaíííndooo

Roberto Puglia     

Gremio é um festival..erram tudo..nao tem determinação..garra..time frouxo..nao muda.. aceitam a derrota passivamente..bamdo de fouxos

Luis Rogerio     

So Deus para ajudar, gente A ESTATISTICA NAO MENTE, nunca estivemos fora do Z4, e vamos cair mesmo

Luis Rogerio     

Ja estamos no lucro, no proximo jogo ja nao temos o Paulo Miranda, Luis Fernando, so falta da amarelo para diego souza e vermelho para o Alisson, bah. Ai melhorq

Sergio Sehn     

Olha aínda tinha esperança mas os treinadores do Grêmio e so burro PAULO Miranda de titular e dosse

Leia Boaroli     

Esse paulo miranda jamais deveria ter pisado no grêmio

Leia Boaroli     

Um amontoado de péssimo jogadores com uma diretoria desastrosa

Roberto Puglia     

Yes..nos temos Paulo Miranda!!! Esse é o elenco que o Rlmildo entrega para o treinador

Luis Rogerio     

E nao tiram essa merda de campo, Jesus o que tem este cara quee titular absoluto

DS perdeu um kg e meio falta so perder mais doze

Paulo Rosa     

É incrível....o tricolor carioca, com 2 muleques,um estreando num Fla flu marcando 2 gols....detonaram o o flamengo!!!....mas no Grêmio, o Elias nao é escalado!!!!,nao precisa né?!! o ataque gremistas é altamente eficaz!!!!...

Roberto Puglia     

Tiveram uma semana de treino e descanso..e entram rm campo trotando..DS se arrastando..45 minutos sem tocar na bola..JP lerdo como sempre..como ganhar assim?

Nem quando tem domínio não vai,a ruindade e demais

Leia Boaroli     

O cone ai fica difícil

Leia Boaroli     

Com esses jogadores fica dificl zaga pessima e na frente não sabem chutar cruzar ai serie B

Luis Rogerio     

Graças a Deus o cepo ta no ataque e o ALISSON tambem. Manda embora o ferreira e o Borja, NAO PRECISAMOS DELES

Roberto Puglia     

Falha bisonha do Wanderson..outro que esta se achando

Leia Boaroli     

Tem q jogad borja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026






12/5/2026