Rafinha adia conversas sobre renovação com Grêmio

Lateral prioriza a luta contra o rebaixamento antes de discutir situação com a diretoria do Tricolor


Fonte: Globoesporte.com

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Rafinha foi enfático ao responder sobre uma possível renovação de contrato com o Grêmio para 2022. Para o lateral, o momento é de focar na luta contra o rebaixamento e discutir o assunto somente após o Brasileirão.

O jogador tem vínculo até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, mas garante que ainda não pensa no futuro próximo. Independente de qualquer coisa, ele diz que o foco está dentro de campo.



– Não parei para discutir isso com a diretoria. Acho que o momento nosso é de se concentrar nessa situação, nesta reta final. Estou muito feliz aqui no Grêmio, um clube que me identifiquei muito, de vontade, de garra, de muitas conquistas. Tenho contrato até dezembro, quero terminar da melhor forma. Tem muito tempo, vamos aguardar que a diretoria tem outras coisas para se preocupar mais que essa situação de renovar – disse o lateral, em entrevista coletiva na terça-feira.

O momento é concentrar no trabalho. Vamos aguardar o final do campeonato para terminar bem e depois pensamos nisso"

Contratado a pedido do então técnico Renato Portaluppi, Rafinha chegou ao Grêmio no início desta temporada, mas não chegou a trabalhou com o ex-treinador. Foi titular com Tiago Nunes, Felipão e agora com Vagner Mancini.



Até o momento, Rafinha disputou 32 partidas pelo Grêmio, 12 destas improvisado na lateral esquerda. Ele é o vice-líder de assistências do time na temporada com cinco passes para gol, só atrás de Ferreira, que lidera o quesito com oito.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Rafinha, Renovação

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Verdade..... pode ficar se quiser..jogador vencedor....faz bem pro grupo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021