Ceará e Grêmio fazem 1° jogo das finais do Brasileirão de Aspirantes

Bola rola no estádio Vovozão nesta quinta-feira (21) às 16h


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio - Divulgação
Ceará e Grêmio fazem o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sub-23 da modalidade. A bola rola às 16h desta quinta-feira (21) no estádio Vovozão. Por ter a melhor campanha dos times nas fases finais, o Grêmio conquistou o direito de decidir o segundo jogo em casa, que está marcado para o dia 27 de outubro, às 17h, em solo gaúcho.



O Ceará
Na primeira fase, o Ceará avançou como terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos. Na segunda fase do certame, avançou como segundo colocado (10 pontos) do grupo C, atrás somente do Grêmio (11 pontos). Encontrou o Fortaleza nas semifinais, avançando após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 e empatar sem gols no duelo de volta.



O Grêmio
O Grêmio terminou a primeira fase da competição como líder do Grupo A com 15 pontos em oito jogos. Na segunda fase, após integrar o Grupo C, o Grêmio também terminou com a melhor campanha, somando 11 pontos em seis jogos. Na semifinal, o Imortal venceu os dois jogos contra o Avaí pelo placar de 2 a 1. Elias Manoel, atacante do Grêmio, é o artilheiro da competição com 11 gols.




Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Aspirantes, Final



LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021