Jogadores com contrato até dezembro de 2021 serão reavaliados no Grêmio

Atletas importantes do grupo principal têm vínculo só até o final da temporada


Fonte: Gaúcha ZH

Jogadores com contrato até dezembro de 2021 serão reavaliados no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
A situação dos jogadores do Grêmio com final do contrato em dezembro de 2021 passará por uma nova avaliação. Com a chegada de Vagner Mancicni, e também com um novo departamento de futebol, o objetivo é dar um tempo para a comissão técnica examinar a situação.



Neste momento, a prioridade é tirar o Grêmio o mais rápido possível da zona do rebaixamento. Com a observação de treinos e jogos, mais adiante será definido o planejamento para 2022.


Entre os principais jogadores que têm contrato só até dezembro de 2021 estão Rafinha, Victor Ferraz, Bruno Cortez, Diego Souza, Luiz Fernando e Léo Pereira.



Outra situação que também terá de ser avaliada é a do grupo de atletas que volta de empréstimo no final da temporada. São eles: Phelipe Megiolaro (goleiro), Felipe (lateral-direito), Juninho Capixaba (lateral-esquerdo), Michel (volante), Frizzo (volante), Rildo (atacante), Isaque (atacante) e Guilherme Azevedo (atacante).

#gremio #imortal #tricolor #contrato #avaliacao

VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
- COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026






12/5/2026