Vice do Grêmio projeta mais nove vitórias e manda recado: "Quem não respeitar a camisa, vai bailar"

Denis Abrahão adota discurso forte e promete mobilização total para livrar o time do rebaixamento


Fonte: Globoesporte.com

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após a vitória do Grêmio sobre o Juventude na estreia de Vagner Mancini como técnico do clube, o vice de futebol Denis Abrahão fez uma projeção ousada e afirmou que o time conquistará ao menos mais nove vitórias nos 13 jogos que restam no Campeonato Brasileiro.

Se cumprido, o rendimento seria mais do que suficiente para livrar o clube do rebaixamento – mais seis vitórias fariam o Tricolor terminar o campeonato com 44 pontos, que bastariam para manter o time na elite dado o aproveitamento atual das equipes.



– A minha missão é curta. Meu prazo de validade é curto. Nós temos mais 13 jogos. E, no mínimo, eu garanto, no mínimo nove vitórias. É para isso que nós estamos trabalhando – afirmou.

Abrahão também afirmou que os jogadores estão mobilizados para tirar o Grêmio da zona de rebaixamento e que teve uma conversa com o grupo no vestiário. Até o final do Brasileirão, a cobrança será por alta intensidade dentro de campo e também nos treinamentos para evitar oscilações. Quem não cumprir o determinado, "vai bailar", nas palavras do dirigente.

– Nós vamos continuar assim até o fim do campeonato. Vai ter intensidade. Sabemos porque ganhamos e sabemos porque perdemos. Sabemos porque tomamos os dois gols. O Vagner (Mancini) cantou antes do jogo e erramos. Se nós vamos conseguir vencer todas as partidas eu não sei. A entrega vai ser desse jeito se não alguma coisa vai rolar aqui dentro. Fora desse esquema não tem. Ou te entrega de corpo e alma e ama essa camisa, respeita a tradição desse clube, ou muita gente vai bailar. Enquanto eu for vice do Grêmio vai ser assim – afirmou.

Sobre a nova comissão técnica, Abrahão elogiou a condução de Vagner Mancini nos treinamentos antes do jogo contra o Juventude. O dirigente reforçou a confiança no trabalho do novo técnico e de que o Grêmio irá escapar do risco de rebaixamento.

– Tenho convicção no trabalho do Vagner. Gosto dele como pessoa, mas também como treinador. É um somatório de fatores, nada é individual. Fizemos um pacto: iniciamos esse processo e vamos terminar com os objetivos alcançados. Trabalhamos de forma organizada e planejada – disse.



O Grêmio terá folga para os jogadores e comissão técnica nesta segunda-feira. O grupo se reapresenta no CT Luiz Carvalho na próxima terça-feira e iniciará a preparação para o jogo contra o Atlético-GO. A partida em Goiânia será apenas no dia dia 25, às 20h.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Vice, Discurso, BRasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Willie Dasilva     

Putz, com certeza, eu sou dos antigamente, e me senti bem na vitoria sobre o Juventude, mais acredito que ainda falta os cruzamentos da linha de fundo para a area e os escanteios para dentro da area

Leco Silva     

Por isso que o grêmio esta na merda que esta os caras elogiam o Alisson que esta a 4 anos no clube e não evolui e ridículo e patetico

Roberto Puglia     

E então..vao mandar embora JP, Ferreira, Diego Souza, Darlan, Cortez, jogadores ou ex jogadores qie se arrastam em campo constantemente? Alisson, criticado, ao menos sua a camisa que veste.

Darci Thesing     

Congordo com o discurso do vice de futebol do Grêmio jogador que ganha salário alto e em dia e não honra e respeita a camisa que veste tem que mandar plantar batatas na ladeira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021