Como Vagner Mancini poderá escalar o Grêmio para enfrentar o Atlético-GO

Grupo de jogadores se reapresenta nesta terça-feira (19) no CT Luiz Carvalho


Fonte: Gaúcha ZH

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A reapresentação para o grupo de jogadores do Grêmio está marcada para terça-feira (19), às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. Depois da vitória contra o Juventude, o técnico Vagner Mancini terá a semana completa de treinos para preparar o time que vai enfrentar o Atlético-GO na próxima segunda-feira (25), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Ruan, que cumpriu suspensão no último final de semana, ficará à disposição. Já o volante Lucas Silva recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e será desfalque.



Dos jogadores que estão no departamento médico, o lateral Vanderson será reavaliado pelo departamento médico depois do pisão que recebeu no pé diante do Juventude. O zagueiro Geromel e o centroavante Borja estão avançando no processo de recuperação, mas dificilmente terão condições para iniciar o jogo contra o Atlético-GO.



O esquema utilizado domingo na Arena agradou. Por isso, existe a possibilidade de repetição do sistema. Se isto ocorrer, Mancini poderá mandar este time a campo: Brenno, Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Atlético, Mancini, Escalação

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Qual o problema do Geromel????

Leia Boaroli     

Colocaria geromel e borja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021