Lucas Silva recebe terceiro amarelo pelo Grêmio e não enfrenta Atlético-GO; Ruan volta

Volante entrou no segundo tempo da vitória contra o Juventude e cometeu falta dura no fim. Zagueiro cumpriu suspensão


Fonte: Globo esporte

O volante Lucas Silva recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o Juventude na noite deste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão, e não enfrenta o Atlético-GO na próxima rodada. Por outro lado, o zagueiro Ruan retorna de suspensão.



Titular nos últimos jogos de Felipão no comando da equipe, Lucas ficou no banco de reservas na estreia do técnico Vagner Mancini. Entrou no segundo tempo, na vaga de Thiago Santos, e aos 40 minutos cometeu falta em Jadson. Recebeu o terceiro cartão amarelo em sequência e precisará cumprir suspensão.



Por outro lado, Mancini poderá trabalhar durante a semana com o retorno de Ruan, que ficou fora do jogo deste domingo também pelo acúmulo de cartões. Em seu lugar, atuou Paulo Miranda.

No intervalo, entretanto, Kannemann saiu do time por desgaste e deu lugar a Rodrigues. Ou seja, a disputa na zaga está aberta para a próxima segunda-feira.



Apesar da vitória sobre o Juventude, o Grêmio segue em penúltimo lugar na tabela, agora com 26 pontos. No dia 25, enfrenta o Atlético-GO pela 28ª rodada, em Goiânia.

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Edemar Rodrigues     

A unica coisa agora o gremio precisa se preocupar com a DEFESA A ZAGA , levando muito gols bobos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021