Alisson fala sobre início de trabalho de Mancini e valoriza vitória do Grêmio: "É um começo"

Após cinco jogos sem triunfar, o Grêmio voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro neste domingo.


Fonte: Gazeta Esportiva

Lauro Alves / Agencia RBS
Após cinco jogos sem triunfar, o Grêmio voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro neste domingo. O time derrotou o Juventude por 3 a 2 na Arena, na estreia do técnico Vagner Mancini, e ganhou ânimo para seguir lutando pela permanência na Série A.

Diante do resultado positivo, o atacante Alisson valorizou o triunfo e agradeceu o apoio da torcida tricolor para que a equipe conseguisse obter os três pontos.



"A gente conversou que o que passou temos que deixar para trás. Então é um começo, demonstramos isso hoje e o grupo está de parabéns. Queremos também agradecer o apoio da torcida que veio aqui e nos incentivou até o final, apesar do momento difícil que enfrentamos. Vamos continuar lutando, dando o nosso melhor a cada dia, com um grupo unido e de muita qualidade para que possamos sair dessa situação e deixar o Grêmio no lugar em que merece estar", disse ao SporTV.

Alisson também comentou sobre o início de trabalho do técnico Vagner Mancini, que assumiu o Grêmio na última sexta-feira. O jogador destacou que o treinador conversou bastante com elenco e conta com uma comissão "super do bem" para ajudar a equipe a sair do Z4.

"O Mancini chegou há pouco tempo, conversou bastante com o grupo. A nova comissão também já conversou bastante com a gente, pessoal super do bem, que vai nos ajudar muito. Pedimos também que a torcida continue desse jeito, que nós dentro de campo vamos seguir dando o melhor para tirar o Grêmio dessa situação", completou.



Com a vitória, o Grêmio chegou a 26 pontos e está a três de deixar a zona de rebaixamento. A próxima partida dos Tricolores será na próxima segunda-feira, dia 25, contra o Atlético-GO fora de casa.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Vitória, Juventude, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Ja melhorou. Time ta jogando pra frente .se fosse Felipão nos tinha empatado ou perdido

Paco Gera     

Foi bom ter tomado dois gols. Tava muito barbada. Mas não gostei. Ainda não confio neste time. Ainda acho que a segundONa está logo alí... mas não estou convicto, porque na realidade não quero que isso ocorra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021