Com muitas mudanças, Grêmio está escalado para enfrentar o Juventude

Tricolor entra em campo às 18h15min, na Arena, pelo Brasileirão


Fonte: Gaúcha ZH

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A primeira escalação de Vagner Mancini como novo técnico do Grêmio está no papel. Para enfrentar o Juventude, na Arena, neste domingo (17), o novo treinador fez seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Fortaleza na quarta-feira (13). Além de ter mudado o esquema de jogo, Mancini não deu prosseguimento ao esquema com três zagueiros.

A escalação gremista tem: Brenno, Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.



A formação tem algumas novidades, como a utilização do zagueiro Paulo Miranda como titular. Ele disputou somente 11 jogos na temporada. O último deles na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em 16 de setembro.

No meio, o treinador optou por escalar Douglas Costa e Jean Pyerre juntos. Outra mudança em relação aos últimos jogos é o retorno de Villasanti. O paraguaio foi desfalque nas partidas anteriores por estar defendendo a seleção do seu país pelas Eliminatórias. Thiago Santos e Rafinha, assim como Douglas Costa, retornam após terem cumprido suspensão. Diego Souza volta a ser escalado no comando de ataque. Rodrigues, Ruan, Guilherme Guedes, Lucas Silva, Darlan e Ferreira deixam a equipe.



Mancini terá à disposição no banco de reservas os seguintes jogadores: Chapecó, Rodrigues, Cortez, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Darlan, Campaz, Luiz Fernando, Ferreira, Everton Cardoso, Elias Manoel e Diego Churín.




Grêmio, Imortal, Tricolor, Mancinim, Escalação, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Luis Rogerio     

Ate achei que conseguiram fazer umas tabelas umas ultrapassagens, houve melhora, vamos ver se semana que vem vence e teremos ideia

Roberto Puglia     

Verdade Gilmar!

Os dois piores no primeiro tempo fizeram gol, futebol ta feio mas parece que entraram com mais raça

Roberto Puglia     

15 minutos..nem um chute a gol..xom DC, DS e Alisson??? Só esperando o Juvenrude fazer um e perder.

Jean M.     

Entra técnico, sai técnico, e Alisson continua como titular. Põe Ferreira e DC de pontas, vamos pra cima do juventude

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021