Mancini pode ter Jean Pyerre e Paulo Miranda como titulares em sua estreia

Com o desfalque de Ruan, suspenso, zagueiro deve ser o parceiro de Kannemann contra o Juventude


Fonte: Globoesporte.com

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Vagner Mancini pode surpreender na escalação em sua estreia neste domingo, contra o Juventude, a partir das 18h15. Sem Ruan, que vinha sendo o titular com Rodrigues e Kannemann, Paulo Miranda é jogador que surge como surpresa no Grêmio.

No setor defensivo, o novo comandante gremista deve retomar com uma formação usando dois zagueiros, ao contrário do que havia sido nas duas últimas partidas. Os três desfalques da rodada anterior retornam a equipe: Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Na armação, Jean Pyerre pode ganhar nova oportunidade com o novo treinador.



Provável escalação: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
Outro reforço é o volante paraguaio Mathias Villasanti, que está de volta após os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo com a sua seleção. No comando do ataque, ainda sem Borja, Diego Souza volta ao time titular, já que com Thiago Gomes, na derrota para o Fortaleza, o centroavante iniciou no banco de reservas.

Vagner Mancini chegou a Porto Alegre no início da tarde de sexta-feira e realizou apenas dois treinamentos para conhecer o grupo de jogadores. A última atividade, no sábado, contou com a presença de torcedores. Além desta formação, outras também foram testadas pelo técnico.



Grêmio e Juventude se enfrentam neste domingo em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A bola rola na Arena às 18h15, pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe é penúltima colocada com 23 pontos, enquanto o Alviverde é 16º, com 28 pontos.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Mancini, Jean Pyerre, Paulo Miranda

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Leia Boaroli     

Negócio é vencer

Paulo Rosa     

Qual a surpresa??!! ....se o Ruan,tá suspenso e o Geromel ainda tá no DM, só restou o Paulo Miranda!!!! que tomara que faça uma ótima partida dando pouco de folga pro Brenno....

Tem que ser do jeito mais difícil,bora tricolor

Preto {}     

Vamos para cima tricolor

Preto {}     

Ta na hora de reagir ñ importa se o gandula joga tem q ganhar

Moacir Dalmoro     

O mais importante é a vitória, quem vai jogar neste momento é o que menos importa, desde que vençam os jogos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021