Rafinha desaprova, e ameaça jornalista da Band por vídeo publicado

Jogador ficou incomodado com vídeo feito por esse jornalista


Fonte: Portal do Gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A temporada do Grêmio tem sido bastante complicada. Contudo, fatores extracampo agora começam a ganhar força neste final de temporada. O lateral Rafinha ligou para o jornalista Leonardo Meneghetti tirando satisfação por um vídeo publicado pelo jornalista.

Esse vídeo publicado pelo jornalista coloca Rafinha como um líder extremamente negativo do tricolor. Obviamente, o lateral direito não gostou nem um pouco da publicação do jornalista, afinal ninguém gosta de ser criticado.



No começo pelo relato de Meneghetti, o jogador se mostrava bastante tranquilo argumentando sobre o porquê de não se considerar uma liderança negativa. Contudo, ao ver que Leonardo não iria mudar de opinião, o lateral decidiu ameaçá-lo com um processo. Conforme pode conferir no relato do jornalista:

“O Rafinha também colocou: “Se a gente continuar assim vou ter que tomar as minhas providências” O que eu ponderei a ele, Rafinha, você pode tomar as suas providências, você não precisa me avisar de nada”, disse Meneghetti.

O relato de Leonardo Meneghetti mostra que Rafinha ficou bastante incomodado, já que podemos entender que esse “tomar as providências” seria processar o jornalista. No entanto, é improvável que um processo condenasse Meneghetti culpado, sendo que ele falou só a sua opinião sem denegrir ninguém.

Com muitos anos de carreira e experiência, é óbvio que Leonardo Meneghetti não iria ficar com medo de uma ameaça de processo de um jogador. Afinal, essa não deve ter sido a primeira vez que isso aconteceu. Mas, mostra que o lateral do Grêmio tenta censurar quem fala coisas negativas sobre ele.



Entretanto, Rafinha só tem contrato com o tricolor até o final deste ano e é improvável que renove. Ainda mais agora que ele se mostrou bastante incomodado com a imprensa gaúcha, que não alivia para nenhum jogador.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Rafinha, Jornalista, Ameaça

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Rafinha bom jogador pode ficar no gremio sim

As máscaras estão caindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021