PVC fala sobre Mancini ter trocado o América-MG pelo Grêmio

Treinador gremista conta com o apoio de PVC, do Grupo Globo


Fonte: gremistas.net

Reprodução / SporTV
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, defendeu Vagner Mancini das críticas que o novo treinador do Grêmio vem recebendo por “largar” projetos no meio de campeonatos.



Em 2020, ele saiu do Atlético-GO por um convite do Corinthians e agora repete a dose deixando o América-MG para assumir o Grêmio.


“É lógico que ele está errado (em sair do América-MG). É um erro. Ponto. Apesar de estar errado, nesse mercado maluco, eu faria a mesma coisa. É a chance de ter um time mais forte no ano que vem. Falei com ele depois do anúncio. Ele disse que tem certeza que vai tirar do rebaixamento e entrar no ano que vem com um time que nunca teve”, declarou PVC durante participação no podcast “A Mesa”.


Mancini, em sua apresentação, garantiu que não teve qualquer tipo de problema na saída do América-MG:



“A saída do América-MG foi de uma forma muito leal, muito justa, muito honesta. A gente sentou, conversou e eu tenho até que enaltecer o trabalho do Fábio Mello (cargo do dirigente aqui) porque, sempre dialogando com o máximo respeito entre as partes. Sempre que você faz as coisas de peito aberto, olho no olho, a tendência é que tudo saia da melhor maneira possível”, colocou o novo comandante do Grêmio.

#gremio #imortal #tricolor #mancini #pvc #treinador

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Leia Boaroli     

Cara nao teve medo igual a outros ai

Por que ele está errado? Não cumpriu o contrato? Teve a coragem de correr riscos que outros não tiveram, acho louvável.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021