Geromel avança em recuperação e se aproxima de retorno ao Grêmio

Zagueiro intensificará preparação física nos próximos dias


Fonte: Gaúcha ZH

Staff Images / Conmebol/Divulgação
O Grêmio deverá ter um retorno na briga contra o rebaixamento nas próximas semanas: Pedro Geromel. O capitão do Tricolor realizou exame nos últimos dias e detectou que a fratura no pé direito está cicatrizada. Com isso, ele deverá intensificar atividades físicas e passará a trabalhar com bola. Logo, o retorno aos gramados está se aproximando e é aguardado para os confrontos seguintes.



O diagnostico de fratura na falange proximal do quinto dedo do pé direito foi analisada ainda na primeira quinzena de setembro. Porém, ele não atua há mais de dois meses. A última aparição do atleta em campo foi contra o São Paulo, no Morumbi, em 14 de agosto. Desde então, não atuou profissionalmente.


O atual motivo da ausência se dá por conta de lesão sofrida na véspera do enfrentamento diante do Ceará, na Arena, quando ele relatou o problema ao departamento médico. Desde então, passou a recuperar-se para ficar à disposição.


A novidade foi o exame realizado na última sexta-feira (15), segundo apurou a reportagem. A expectativa é que ele seja liberado apenas após aprimorar os trabalhos físicos e técnicos no CT Luiz Carvalho.



Por isso, o confronto de retorno do zagueiro ainda não é projetado. Os próximos embates, depois do duelo diante do Juventude, na tarde deste domingo (17) são contra Atlético-GO, em Goiânia, no dia 25, e Palmeiras, na Arena, no último dia do mês.

#gremio #imortal #tricolor #geromel #lesao #recuperacao

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021