Mancini sobe jovem promessa do Grêmio que é uma das principais apostas da base

Treinador assim que chegou, já promoveu primeiras mudanças


Fonte: Portal do Gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Vagner Mancini chegou ao Grêmio na tarde de sexta-feira (15). Logo após desembarcar no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, o treinador já foi para o CT Luiz Carvalho. Assim que chegou ele já promoveu as primeiras mudanças.

Contudo, a mudança que mais agradou a torcida foi a subida do meia Pedro Lucas. A maioria dos torcedores corretamente, gosta de ver os jovens do seu time ganhando oportunidades. Por isso, a oportunidade dada a Pedro Lucas é bem vista.



O jovem que possui uma multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 317 milhões na cotação do momento) não vinha sendo utilizado por Felipão. No entanto, logo na chegada do novo técnico já ganha oportunidade de ao menos treinar com o grupo profissional

Pedro Lucas vinha sendo tão pouco utilizado pelo tricolor, que o Palmeiras e o Athletico Paranaense chegaram a fazer uma oferta de empréstimo com opção de compra. Obviamente se eles estão interessados é porque o jovem tem potencial.

Principalmente, o Palmeiras que tem um elenco bem forte e vem fazendo um ótimo trabalho com a sua categoria de base. Pedro Lucas até ficou algum tempo no time principal do Grêmio neste ano, mas acabou sendo rebaixado para a transição.

Entretanto, a tendência é que Pedro Lucas não seja relacionado para a partida contra o Juventude no domingo (17). No entanto, depois de subir para treinar com o profissional, aumentam as chances de Vagner Mancini utilizá-lo no time do Grêmio.



Dentro do tricolor a não utilização de Pedro Lucas parece ocorrer por ele ser considerado muito franzino. Contudo, se isso realmente importasse, Neymar não teria surgido tão cedo no Santos.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Pedro Lucas, Base, Jovem, Profissional


LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Marino Haubert     

Pedro Lucas deixou de ser escalado injustamente, joga uma bola redonda, é bom mesmo!

J.Pyerre foge da bola E Campaz e uma promessa Pedro Lucas hj seria titular no time Principal

Concordo foi o grande erro fazer ele voltar para transição. Mancini coloca ele e nao vsi se arrepender.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021