1Win

Com problemas no sistema, Grêmio abrirá bilheterias da Arena para duelo contra o Juventude

Venda física de ingressos para a partida de domingo ocorrerá até as 19h deste sábado


Fonte: Globoesporte.com

Com problemas no sistema, Grêmio abrirá bilheterias da Arena para duelo contra o Juventude
Leonardo Muller / RBS TV
O Grêmio abriu 10 guichês da bilheteria da Arena na tarde deste sábado para venda de ingressos e check-in do jogo contra o Juventude, no domingo, às 18h15, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Brasileirão. Os torcedores poderão ir ao local até as 19h para garantir a presença na partida.

A decisão foi tomada após o sistema eletrônico apresentar indisponibilidade desde a sexta-feira. Conforme a empresa gestora da Arena, os fãs podem também adquirir as entradas pela internet. Trata-se de uma segunda opção para contornar os problemas no site, que estão em processo de correção.



Os guichês estarão disponíveis somente no Setor Leste. No domingo, dia do jogo, não haverá comércio de ingressos nas bilheterias do estádio.
O Grêmio informou que até o início da tarde deste sábado cerca de 11 mil entradas já haviam sido vendidas para o confronto diante do Juventude. De acordo com decreto estadual, a capacidade máxima da Arena para jogos é de 17 mil pessoas.

Pela manhã, cerca de 50 torcedores tiveram acesso ao treino da equipe no CT Luiz Carvalho como forma de apoiar os jogadores na luta contra o rebaixamento. Eles levaram instrumentos musicais, faixas e cantaram músicas durante o rachão que o grupo realizava em um dos gramados.



O treino deste sábado foi a última atividade antes da estreia do técnico Vagner Mancini. O Grêmio recebe o Juventude às 18h15 de domingo, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe é penúltima colocada com 23 pontos.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Bilheteria, Torcedores, Brasileirao

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


















































23/4/2024