Denis Abrahão é o favorito da diretoria para assumir cargo de vice de futebol do Grêmio

Ex-dirigente e conselheiro do clube deve responder ao convite ainda nesta quinta-feira


Fonte: Globoesporte.com

Fernando Gomes / Agencia RBS
O assunto deve ser discutido em uma reunião à tarde entre Romildo e os vice-presidentes do Conselho de Administração. A busca por um novo treinador também fará parte da pauta do encontro. O clube sondou Vagner Mancini, do América-MG, mas também analisa outros nomes.

Marcos Herrmann pediu demissão após a derrota para o Fortaleza, na noite de quarta-feira, no Castelão. O dirigente afirmou que sua saída é a tentativa de "dar uma oxigenada e criar um fato novo" no clube.



Em rápido pronunciamento, Herrmann pediu desculpas ao torcedores pelo momento do Grêmio, mas também fez um apelo para que a torcida siga apoiando o time. O Tricolor é o penúltimo colocado no Brasileirão.



– Sou demissionário do cargo de vice-presidente de futebol, porque acho importante que a gente dê uma oxigenada. Agora vem uma nova comissão técnica. É importante que a gente respire ares novos, crie um fato novo e toque a vida adiante. Temos uma mudança de ciclo. Confesso que não sabia que era tão difícil. Mas o clube tem condições de superar esse momento. Reitero: é fundamental que o apoio da nossa torcida não falte ao clube, especialmente aos jogadores – declarou.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Vice, Futebol, GremioAvalanche

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021