"Soube da notícia dentro do vestiário", diz Vagner Mancini sobre interesse do Grêmio

De acordo com o GE.com, treinador do América-MG é um dos nomes analisados pela diretoria tricolor


Fonte: Gaúcha ZH

Luiz Martini / América-MG
A busca do Grêmio por um substituto para Felipão repercutiu no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (13). De acordo com o GE.com, Vagner Mancini, técnico do América-MG, seria um dos nomes cotados pela diretoria tricolor. Por isso, após a derrota de 3 a 1 para o Inter, o profissional foi questionado sobre este possível interesse.



"Eu sei da notícia pelo GE. Vi a hora que cheguei no estádio (Beira-Rio). Tenho pessoas que cuidam disso para mim. Eu estava concentrado no jogo. Então, não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Eu estava focado na partida. Soube da notícia dentro do vestiário", comentou o treinador.


Os dirigentes não comentaram a situação. Ex-meia do Grêmio nos anos 1990, Mancini já comandou a equipe gremista em 2008, quando foi demitido após seis jogos, sem ter sofrido nenhuma derrota.



Depois de abrir a atual temporada à frente do Corinthians, o profissional foi contratado pelo América-MG em junho, tendo trabalhado em 21 partidas. A equipe de Belo Horizonte figura em 11º lugar na tabela do Brasileirão.

#gremio #imortal #tricolor #manicni #treinador

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021