[ANÁLISE] Thiago Gomes modificou o Grêmio; veja primeiras impressões


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio foi até Fortaleza e fez um bom jogo contra os mandantes. Entretanto, num descuido da zaga, sofreu o gol de Yago Pikachu que decretou a vitória do Leão, atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.



O técnico Thiago Gomes, que até então é interino, promoveu algumas mudanças na equipe. Iniciou com três zagueiros, retornou Jean Pyerre e colocou dois atacantes móveis na frente: Alisson e Ferreirinha.



Em campo, isso trouxe modificações. Jean Pyerre buscou o jogo, tentou ser o organizador da equipe, mas ainda pecou no último passe. Ainda falta entrosamento com um ataque mais móvel, mas a ideia parece ser interessante.



Na parte defensiva, o Grêmio voltou a pecar. O que é normal, já que um esquema com 3 zagueiros é novidade para o time. Falta encaixe e entrosamento para poder dar certo. O que fica é a certeza de que o treinador está buscando novos encaixes para a equipe.

#gemio #imortal #tricolor #analise #taticadidatica

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021