Pelo Sub-20, Grêmio goleia Ivoti e assume liderança do grupo no Estadual

Imortal aplica goleada de 6 a 1 e mantém bom momento no campeonato


Fonte: Grêmio FBPA

Renan Jardim / Grêmio
O Grêmio conseguiu a sua primeira goleada na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. Atuando no Estádio Municipal de Ivoti, no final da tarde desta quarta-feira, em jogo atrasado da terceira rodada, o Tricolor bateu o Ivoti pelo placar de 6 a 1. Os gols gremistas foram anotados por Lustosa, Macario, Valber (2) e Ronald (2).

O primeiro gol da partida saiu aos 41 minutos, em chute de fora da área de Lustosa. Quatro minutos depois, Macario aumentou a vantagem, em conclusão na pequena área. O time da casa descontou o marcador aos 15 da etapa final. Valber ampliou o marcador aos 29 minutos. Oito minutos depois, Ronald balançou as redes do adversário, repetindo a dose aos 43 minutos. Para fechar a conta, Valber anotou seu segundo gol na partida, já nos acréscimos, aos 47 minutos.



Com o resultado, o Grêmio assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos em três jogos. Volta à campo na próxima quarta-feira, dia 20, quando visita o Gramadense na Vila Olímpica, em Gramado, às 15h.



Escalação: Arthur; Cristiano (Duilio), Paulo, João Pedro e Alan Sander; Lustosa e Thalyson (Wesley Lima); Everton (Messias), Kaká (Robyson Lukas) e Arthur Viana (Ronald Barcellos); Macario (Valber).

Técnico: Douglas Rodrigues.


Grêmio, Imortal, Tricolor, Base, Sub-20, Estadual, GremioAvalanche

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021