Thiago Gomes cita aprendizado com Felipão e projeta batalha contra Fortaleza: 'Buscar a vitória'

Interino destaca conhecimentos adquiridos em convivência com experiente treinador


Fonte: Gaúcha ZH

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (13), às 20h30min, pela 26ª rodada do Brasileirão. Após a saída de Felipão, e enquanto a direção segue na busca por um novo técnico, o Tricolor será comandado pelo auxiliar Thiago Gomes. O profissional falou nesta terça-feira (12)sobre a preparação para o duelo diante da equipe cearense.

— Fizemos um treinamento visando os encaixes de marcação e a forma de atacar o Fortaleza. É a nossa proposta de jogo. Usar as características dos atletas, potencializá-las e buscar vencer. Entramos em campo buscando fazer um bom jogo e evoluir. Os atletas estão muito focados. Realizamos um trabalho tático com muita conversa. Fizemos junto essa construção da melhor estratégia para o jogo. Temos tudo para entrar em campo e buscar a vitória —afirmou.



O clube gaúcho é o 19º colocado na tabela de classificação, com 23 pontos. O Fortaleza é o quinto, com 39 pontos. Thiago Gomes ressaltou a dificuldade que o Grêmio encontrará na partida, mas mostrou confiança na capacidade de reação dos jogadores.

— O Fortaleza é uma equipe muito forte. Vem fazendo um grande Brasileirão e talvez seja uma das grandes revelações da competição. A gente sabe que enfrentar eles aqui é muito difícil, mas estamos realizando um trabalho em conjunto da comissão técnica e dos atletas com muita tranquilidade. O momento é difícil, mas estão todos com muita confiança de vir aqui, fazer um grande jogo e buscar os três pontos que são muito importantes para subirmos na tabela — destacou.

Antes de dirigir o Tricolor pela sexta vez, Thiago Gomes se manifestou pelas redes sociais agradecendo o convívio com Felipão durante o período em que o treinador de 72 anos esteve à frente da equipe gaúcha.



— Quero agradecer imensamente pela oportunidade de ter convivido e mais do que isso, ter aprendido muito com o técnico Luiz Felipe Scolari. O Felipão é uma pessoa excepcional e mesmo tendo a sua comissão técnica formada, fez questão de me integrar no seu trabalho desde o primeiro dia que chegou na Arena. Mais uma vez, obrigado professor, suas lições serão sempre lembradas ao longo da minha trajetória neste mundo do futebol — escreveu Thiago Gomes.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GremioAvalanche, Thiago, Felipão, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Edemar Rodrigues     

Nao precisa contratar treinador agora , contrata em janeiro pra começar fazendo as coisas desde o começo , ...deixa agora tiago gomes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021