Grêmio divulga ingressos para duelo contra o Juventude com preços reduzidos

Entradas para confronto sofrem redução nos preços e variam entre R 20 e R 300


Fonte: Gaúcha ZH

Jefferson Botega / Agencia RBS
Na luta contra o rebaixamento, o Grêmio enfrenta o Juventude no domingo (17), às 18h15min, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. Para aumentar o apoio da torcida, o Tricolor anunciou nesta terça-feira (12) uma redução no preço dos ingressos para o duelo. O preço das entradas varia entre R$ 20 e R$ 300.



A venda dos bilhetes tem início nesta quarta-feira (13), às 14h, e respeitará uma ordem pré-estabelecida pelo clube. A prioridade foi determinada com base em uma divisão por grupos. Quem tem data de associação anterior a junho de 2020 fica no grupo 1. Sócios a partir de junho de 2020 fazem parte do grupo 2 — em ambos os casos, é necessário estar com a mensalidade em dia.



O grupo 3 é formado por sócios-torcedores com associação anterior a junho de 2020, e o grupo 4 é feito de sócios-torcedores que se vincularam a partir daquele mês. O grupo 5, o último, é de sócios que não estiverem em dia e torcedores que não se associaram até o momento do acesso ao sistema de compra.


Grêmio, Imortal, Torcida, Ingressos, Brasileirão, GremioAvalanche

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021