Relembre a última escalação de Thiago Gomes no comando do Grêmio

Técnico interino irá dirigir o time pela sexta vez no ano


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O técnico Thiago Gomes irá comandar o time principal do Grêmio, de forma interina, pela sexta vez em 2021. Ele já dirigiu a equipe em duas partidas da Copa Sul-Americana, duas do Gauchão e uma do Brasileirão, contra o Palmeiras, logo após a saída de Tiago Nunes e a chegada de Luiz Felipe Scolari.



Neste último jogo em que dirigiu o time, ele teve dois dias de preparação, já que Tiago Nunes deixou o clube minutos depois da derrota para o Atlético-GO. A última equipe escalada por ele teve: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin e Matheus Henrique; Douglas Costa, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.


Mas apesar do desempenho que já era ruim naquele momento, com apenas dois empates e cinco derrotas, Thiago Gomes não promoveu grandes alterações na escalação que foi a campo para enfrentar o Palmeiras. Na verdade, ele mudou apenas um jogador: Jean Pyerre foi para o banco e Vanderson atuou na linha de três, com Douglas Costa centralizado. O time que começou naquela noite de 7 julho teve: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin e Matheus Henrique; Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; e Diego Souza.


O resultado acabou não sendo bom, até porque os paulistas abriram o placar logo aos 15 segundos, através de Raphael Veiga. Gabriel Menino ampliou antes dos 20 minutos. Durante a partida, Thiago Gomes promoveu as entradas de Ruan, Jean Pyerre, Alisson, Léo Pereira e Ricardinho e sacou do time Diego Souza, Rafinha e Vanderson, no intervalo, e Victor Bobsin e Diogo Barbosa no decorrer do segundo tempo.



Para o jogo desta quarta, em Fortaleza, o técnico de 37 anos não poderá contar com os suspensos Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos, além de Miguel Borja, Pedro Geromel e Léo Pereira, lesionados, e Villasanti, que está com a seleção do Paraguai.

#gremio #imortal #tricolor #thiagogomes #treinador #escalacao

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Geromel, Rafinha, Matheus e D.Costa ñ jogam o Time vai ser bem diferente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021