“É muito difícil”, dirigente do Grêmio fala sobre duelo contra o Fortaleza

Duda Kroeff vê chances pequenas contra o Fortaleza, mas aposta em bons resultados contra Juventude, Atlético-GO e Palmeiras.


Fonte: gremistas.net

Bruno Oliveira / Fortaleza
Empate contra o Fortaleza, vitórias contra Juventude, Atlético-GO e Palmeiras. Esta é a projeção do vice-presidente Duda Kroeff para os próximos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro.



As projeções apontam que o Grêmio precisa de pelo menos 7 vitórias nas últimas 15 partidas na competição para não ser rebaixado à Série B.


“Talvez (o Grêmio) não (ganhe) do Fortaleza. Já vou avisando porque é muito difícil. Talvez a gente consiga um empatezinho lá. Mas depois ganhe do Juventude, ganhe do Atlético-GO, ganhe do Palmeiras…”, afirmou Duda Kroeff em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Sobre as chances de rebaixamento, o dirigente foi enfático: salários em dia não seguram equipe na primeira divisão. Portanto, fazer o dever de casa é importante para seguir na elite em 2022.


“Eu não acredito naquela história de que time grande que paga salário em dia não cai. Não é assim não. Cai sim”.



O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, às 20h30, na Arena Castelão.

#gremio #imortal #tricolor #fortaleza #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Leia Boaroli     

Sobre douglas costa eu tinha certeza

Leia Boaroli     

Pro GRÊMIO td é Dificil

Luis Rogerio     

Parabens, Jair. Se o texto nao tem acentos, virgulas e pontuaçao correta, isso e o que,menos interressa. O que importa que voce nao esta sozinho nesta e falou quase tudo que um Gremista de coraçao pensa

Jair Silva     

Para um clube do tamanho do grêmio, difícil e aceitar isso tudo e continuar apoiando.

Jair Silva     

Desculpem minha falta de de estudo para escrever sem assentos parágrafos pontuações e virgulas, mas no futebol nao tem nada disso,

Jair Silva     

Fica meu protesto, time sem alma futebol e coração não e time e merece a segunda divisão, oque nós torcedores não merecemos.

Jair Silva     

Tine de verdade e cjt e equipe e alma e coração, sou gremista ate o fim da minha morte, mas vejo qye isso se aproxima por ser torcedor fanático que não usa nada vermelho e estar messa situação rdcl.

Jair Silva     

Trouxemos Douglas costas que ate agora fez apenas um gol, para que ganhe 2 milhões mes tem que sair do aeroporto e jogar no próximo jogo, e inaceitável um jogador tão caro para tão bauxa contribuiçã

Jair Silva     

Difícil e ter um time altamente qualificado e encontrar-se nessa posição, grêmio e muito mais que isso, nós os torcedores não precisamos passar por isso, cair pela terceira vez e inaceitável .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021