Grêmio procurou Ceni e Roger antes mesmo de demitir Felipão


Fonte: Blog do Jorge Nicola

O Grêmio anunciou de forma oficial a saída de Luiz Felipe Scolari em sua conta no Twitter à 0h30 desta segunda-feira. Mas entre a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, e a dispensa de forma oficial, um dirigente tricolor já havia começado a busca por um substituto.



O Blog apurou que os dois primeiros treinadores procurados foram Roger Machado e Rogério Ceni. O nome de Roger é muito bem avaliado dentro do Grêmio e com os torcedores. Já Ceni é visto como um técnico moderno e vencedor.

É bom citar, porém, que não são negociações simples, apesar de ambos estarem desempregados. Por meio de uma pessoa próxima, Roger já avisou que não pretende mais trabalhar em 2021 - ele costuma assumir só um clube por ano.


Por sua vez, Rogério Ceni recusou pelo menos três propostas de trabalho nas últimas semanas, de times do Brasil e do exterior.



Em meio às primeiras tratativas, o nome de Lisca também passou a ser debatido na Arena do Grêmio. Mas num movimento contrário. É que seu empresário, Jorge Machado, tem feito campanha pela contratação do ex-comandante do Vasco. Machado é um dos agentes mais influentes no Grêmio.

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nilmo Ulguim     

Numa situação destas e cogitar Ceni, só prova que é uma diretoria amadora, não entende nada de futebol, e principmente ainda não acordou para a real situação do Grêmio

Paulo Rosa     

PIOR que está.... seria o Ceni.

Douglas Souza     

Mano Meneses

Rich Bronaut     

Roger ou Lisca. Ceno vai perder o vestiário no primeiro dia.

Ceni não ai sim cai de vez

Lisca ja é melhor que o Ceni

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021