Com expectativa por "reforços", Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Grêmio

Equipes se enfrentam pela segunda vez na semana neste domingo, no Maracanã


Fonte: Zero Hora

Com expectativa por reforços, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Grêmio
Marco Favero / Agencia RBS
O elenco do Flamengo treinou neste sábado e finalizou a preparação para o confronto com o Grêmio, neste domingo no Maracanã, pelo Brasileirão.



A expectativa é de contar com "reforços" para o jogo, uma vez que Bruno Henrique, desfalque nos últimos três compromissos, está treinando com o grupo. Diego e Filipe Luís, contudo, ainda não devem ser relacionados.



O zagueiro David Luiz e o atacante Kenedy também participaram das atividades com o grupo durante a semana e vivem a expectativa de irem para o jogo pela primeira vez como jogadores do Flamengo.


Kenedy já está treinando há três semanas com o grupo. Os dois foram inscritos pelo clube para a Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A
- Confiança x Grêmio: onde assistir, escalações, arbitragem, e mais...
- Grêmio confirma desligamento de head scout e busca reposição




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026



13/5/2026