Discussão entre Felipão e Gabigol gera repercussão na internet, veja

Pouco antes de ser substituído, Gabriel Barbosa ficou pistola com a interrupção da partida pelo árbitro e discutiu com o treinador do Grêmio


Fonte: Lance!

(Montagem Lance! Fotos: Marcelo Cortes / Flamengo; LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
A discussão ferrenha entre Gabriel Barbosa e Felipão agitou a internet nesta quarta-feira. Rivais dentro de campo no duelo entre Flamengo e Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, a treta entre os dois começou pela irritação de Gabigol. Antes de deixar o jogo, o camisa 9 ficou pistola com a interrupção da partida pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Em seguida, chutou uma bola para longe e discutiu com o treinador gremista.



No Twitter, os nomes de Gabriel Barbosa e Felipão foram mencionados milhares de vezes e tiveram destaque entre os assuntos mais comentados da rede. Enquanto alguns defendiam o jogador do Flamengo, uma grande maioria o criticou e saiu em defesa de Luiz Felipe Scolari.


"Felipão deve ter falado um monte no ouvido do Gabigol. Ninguém merece ouvir isso do cara que levou 7 x 1", disse um torcedor.


"Cara, o Gabigol foi pra cima do Felipão, um idoso de 70 anos.... E ninguém fez nada!", reclamou outro.


CONFIRA A REPERCUSSÃO DA TRETA













#gremio #imortal #tricolor #gabigol #felipao #discussao

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Sergio Sehn     

Um idiota este rapaz sempre se achando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021