Diego Souza elogia atuação do Grêmio e projeta duelo contra o Flamengo no Brasileirão

Tricolor perdeu por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil


Fonte: Globoesporte.com

Reprodução
Diego Souza viu um rendimento satisfatório do Grêmio mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na noite desta quarta-feira, no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A goleada por 4 a 0 na Arena, na primeira partida, fez o técnico Luiz Felipe Scolari mandar a campo uma formação alternativa nesta noite.



O centroavante, que entrou no segundo tempo no lugar de Borja, citou uma suposta impaciência do árbitro Rodolfo Toski Marques. O atacante afirmou que ele poderia checar dois lances de possíveis pênaltis ao Tricolor, sem especificá-los. O primeiro gol do Flamengo nasceu de uma penalidade verificada no VAR.


"Fizemos um jogo bom. Primeiro tempo excelente. Infelizmente, tivemos duas bolas duvidosas dentro da área e ele (árbitro) não teve toda paciência para ver. Acontece. Hoje era jogo para ganhar confiança. Felipão usou algumas opções de meninos que têm potencial para nos ajudar", comentou Diego.


Curiosamente, o Grêmio volta a campo justamente contra o Flamengo. No próximo domingo, no Maracanã, às 20h30, as equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão. E Diego Souza salientou a importância do reencontro para o Tricolor fugir do rebaixamento.


"Domingo é a nossa competição. Vamos enfrentar o Flamengo, tentar fazer o nosso melhor e carregar algum ponto daqui", disse.



Eliminado da Copa do Brasil, agora o Grêmio tem apenas o Brasileirão para disputar na temporada. O Tricolor luta contra o rebaixamento e está na 18ª posição, com 19 pontos.

#gremio #imortal #tricolor #diegosouza #brasileirao #flamengo

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021