Felipão fala sobre ausência de Campaz nos últimos jogos do Grêmio

Meia ficou de fora dos dois últimos jogos do Tricolor.


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
A ausência de Campaz nos dois últimos jogos do Grêmio chamou a atenção dos torcedores e da imprensa e o questionamento chegou até o técnico Luiz Felipe Scolari. Após a eliminação para o Flamengo, o treinador explicou a não utilização do jogador.



De acordo com Felipão, Campaz ainda precisa se adaptar ao estilo de jogo do Grêmio, que neste momento favorece a forte marcação. Além disso, também destacou a idade do jogador.


“Ele tem 21 anos e ainda é muito novinho, tem que se adaptar a uma série de coisas. Tem que se adaptar ao Grêmio, a forma de jogar de uma situação que o Grêmio precisa no momento. Vamos usando ele de acordo com o que precisamos no jogo”, disse o treinador.


Campaz fez sua estreia pelo Grêmio justamente contra o Flamengo, mas no primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais da Copa do Brasil. Depois, o jogador também esteve em campo contra o Corinthians.



O planejamento da direção e da comissão técnica é a introdução aos poucos de Campaz na equipe. Por se tratar da maior contratação da história do clube, a opção foi pela cautela quanto a adaptação do jogador.

#gremio #imortal #tricolor #felipao #campaz


LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Roberto Puglia     

Era pra contratar um meia pra resolver o problema de nossa armação. Contrataram um que vai "se adaptar". É.muita estupidez

Victor Finamor     

Pode saber que vai ser reserva, jogador mediano. Mais um erro dessa direção burra.

Que absurdo este treinador, o cara joga mais que qualquer um dos que estao no gremio, treinador burocratico. Que adianta gastar com o jogador e deixar no banco?. Nao da pra entender tanta burrice do Felipao.

Leia Boaroli     

Mais q contratam pra acabar no bco

João Manczak     

Felipão em nome do nosso passado, muito obrigado, em nome do nosso presente , por favor peça para sair , para q em nome de nosso futuro, ainda tenhamos alguma chance. Tá cheio da grana meu velho, vai aproveitar com tua família. Senão quiser atender meu pedido , VTNC

Pra jogar não é novinho o tem k ter 30 anos p jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021