Presidente do Grêmio fara reunião com interino da CBF antes de jogo contra o Flamengo

Encontro aconteceu por convite do mandatário da entidade que organiza o futebol brasileiro


Fonte: globoesporte.com

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, e o vice de futebol Marcos Herrmann participaram de uma reunião com presidente da CBF nesta quarta-feira, no Rio. O convite para o encontro foi feito por Ednaldo Rodrigues, presidente interino da entidade, ainda na segunda-feira. A informação foi divulgada pela Rádio Guaíba e confirmada pelo ge.

O encontro, encerrado com um almoço na sede da entidade, ocorreu horas antes do polêmico duelo do clube gaúcho contra o Flamengo, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Adversários dentro de campo nesta quarta-feira e no próximo domingo, pelo Brasileirão, Grêmio e Flamengo também protagonizam uma disputa nos tribunais desportivos. O departamento jurídico tricolor contesta a presença de torcida no Maracanã e tenta derrubar a liminar que permite ao clube carioca receber público em seus jogos.



Na terça-feira, o Grêmio ingressou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um mandato de segurança para tentar barrar a presença da torcida. A expectativa é de que uma definição seja anunciada horas antes do início da partida.

Em uma outra frente, com o foco na intenção do Flamengo de voltar a ter torcida em jogos do Brasileirão, o restante dos clubes da competição preparou uma ação coordenada de resposta. A ideia é adiar a rodada deste final de semana, caso o STJD não derrube a liminar que permite a entrada de torcedores nos jogos do time carioca.


GRÊMIO

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Leia Boaroli     

Reflexo de uma péssima diretoria

Roberto Puglia     

Sujeito incompetente

Preto {}     

Vai pedir o que.... pra ñ fazer mais q 3 gol no grêmio só pode tem q para de reclamar e jogar bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021







Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio