Jornais locais festejam vantagem do Flamengo sobre o Grêmio e volta do público ao Maracanã

"Expresso da Informação" diz que time gaúcho "pediu arrego" após derrota na Arena


Fonte: Gaúcha ZH

PEDRO H. TESCH / AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Os jornais do Rio de Janeiro desta quarta-feira (15) trouxeram abordagens com tom de torcida sobre o confronto entre Flamengo e Grêmio, pela Copa do Brasil, às 21h30min. As manchetes e textos não só destacam a grande vantagem construída nos 4 a 0 da Arena como de certa forma desdenham o clube gaúcho.



O "Expresso da Informação", em suas páginas esportivas, afirma: "O Imortal já pediu arrego". No texto, o jornal fala que "depois de tomar um sacode no jogo de ida, o Grêmio teve um choque de realidade e praticamente jogou a toalha para enfrentar o Rubro-negro hoje, no Maracanã".


Já o "Meia Hora" traz na sua capa uma foto do atacante Michael e o título: "Mengão de Michael dará Gremiover na gauchada". Em suas páginas, o periódico destaca a presença de público autorizada pela Prefeitura do Rio e sustentada na liminar obtida pelo Flamengo no STJD: "A Nação está de volta!", diz a manchete. O jornal ainda destaca que o "Mengão reencontra torcida no Maraca para cumprir tabela pela Copa do Brasil".


O "Extra" destaca a presença de David Luiz no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e a possibilidade de que ele fique à disposição de Renato Portaluppi para o jogo de domingo, mais uma vez contra o Grêmio, pelo Brasileirão.


Sobre a partida desta quarta, o "Extra" destaca que "A ordem é poupar (não só hoje)" e diz que jogadores que não estiverem 100% serão preservados da partida. E "O Dia" também aborda a volta da torcida com a manchete "Nação Rubro-Negra vai matar saudade no Maracanã".



Flamengo e Grêmio jogam nesta quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã. Este é o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Porto Alegre, os cariocas venceram por 4 a 0 e podem perder por até três gols de diferença que estarão classificados. O Tricolor precisa devolver a diferença de quatro gols para levar a disputa da vaga para os pênaltis ou ganhar por cinco gols de vantagem para se classificar no tempo normal.

#gremio #imortal #tricolor #flamengo #jornais #copadobrasil

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021





Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio