Everton mantém rotina de treinos até fora do Grêmio e retoma espaço no elenco de Felipão

Meia-atacante ganha confiança de Felipão e retoma espaço no elenco após ser reintegrado e entrar no segundo tempo da vitória sobre o Ceará


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Uma das novidades de Felipão na vitória sobre o Ceará, no domingo, na Arena, foi a presença do meia-atacante Everton no segundo tempo. Sem entrar em campo há três meses e com período afastado do grupo, ele retomou espaço com uma rotina de trabalho pessoal.



Everton não entrava em campo desde o dia 6 de junho, na Recopa Gaúcha, quando o técnico ainda era Tiago Nunes. Foram quase 60 dias afastado dos companheiros, em treinos no turno inverso ao elenco principal no CT Luiz Carvalho.


"Estava há muito tempo sem jogar, praticamente 60 dias apenas com trabalhos físicos. Ainda preciso de ritmo de jogo, mas o importante foi ter voltado a atuar. Ainda mais com a vitória que conquistamos e os três pontos que serão muito importantes para o objetivo final", comentou Everton via assessoria de imprensa.


Além dos trabalhos propostos pelo clube, o meia-atacante realizou treinamentos com um profissional contratado para ajudá-lo fora do ambiente do clube.


Atuou quase 20 minutos na reta final do jogo com o Ceará, o passo final do "resgate" do jogador. Recentemente, ele e Victor Ferraz foram reintegrados ao elenco, e o meia-atacante convenceu Felipão no dia a dia para receber uma chance.


"O trabalho complementar que fiz, além das atividades no clube, também foi importante, já que não estava treinando com grupo neste período de quase dois meses. Agradeço demais a confiança do professor Felipão, que ajudou muito para este meu retorno ao elenco e ao time. Esse fator é fundamental para o jogador. Agora é olhar para frente", completou.



Everton tem 29 partidas pelo Grêmio, embora com 1.057 minutos em campo, o equivalente a 11 jogos completos. Pelo clube gaúcho, são dois gols e duas assistências.



#gremio #imortal #tricolor #everton #atacante

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2021





21/10/2021