Grêmio faz nova tentativa no STJD para barrar público em jogo com Flamengo


Fonte: UOL esportes

O Grêmio prepara uma nova medida para tentar barrar a presença de público no jogo diante do Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Hoje (13), o clube gaúcho decidiu ingressar com a peça e iniciou a elaboração do chamado mandado de garantia de ordem personalíssima do clube.



É a segunda ação para tentar impedir a entrada de torcedores no Maracanã. Na sexta-feira, 17 clubes do Brasileirão entraram com pedido de reconsideração da liminar concedida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em favor do Flamengo.

A informação do mandado de garantia de ordem foi divulgada pelo jornalista Marcelo Salzano e confirmada ao UOL Esporte pela diretoria gremista.

A ideia do Grêmio é que o mandado de garantia de ordem seja analisado ao longo da terça-feira (14), véspera da segunda partida com o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O clube gaúcho sustenta a tese de que com presença de torcedores, o Flamengo vai ferir a isonomia e o equilíbrio técnico da disputa entre os clubes, uma vez que a partida de ida, em Porto Alegre, aconteceu sem público.



Na semana passada, a diretoria gremista ameaçou não entrar em campo para o jogo com o Fla. Na sexta-feira, além do pedido com os demais clubes, o Grêmio fez consulta formal à CBF sobre o início da venda de ingressos por parte do Flamengo. No domingo, o tom da cúpula sobre entrar ou não em campo mudou. Felipão, inclusive, já trabalha com a formação de uma equipe com titulares sendo preservados.


Grêmio,Flamengo,Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Gilmar Luzzatto     

Grêmio deve se preocupar com.o futebol de várzea que esta jogando e não com torcida do flamengo

Luis Rogerio     

Isso ai, alegar falta de segurança, pede para snitizar os ambientes que o clube ira utilizar, pois entrada de publico pode alterar os cuidados. Cai em campo, deixa a programaçao se ralar, afinal a CBF vai punir o Gremio por respeitar os acirdoa do futebol? E tem mais, ou vai ou corre,, mas nao fica nesta lenga lenga

Não vão conseguir nada no STJD do flamengo, flamengo tem padrinho la dentro

Se tiver publico entra em Campo e sai alegando ñ ter condições sanitárias pra jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021






Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio