Tudo muito estranho", Grêmio critica decisão do STJD sobre torcida em jogos do Flamengo

Presidente do tribunal diz que não vai analisar pedido de suspensão da liminar favorável ao clube carioca, e confronto desta quarta pela Copa do Brasil terá público no Maracanã


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., se manifestou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de não julgar o pedido de suspensão da liminar que permite ao Flamengo jogar com torcida no Maracanã.



Na sexta-feira, 19 clubes da Série A entraram com o pedido para suspender a liminar ou antecipar o julgamento da ação movida pelo Flamengo, marcado para o dia 23.


Mas o presidente do STJD, Otavio Noronha, disse que o processo seguirá seu rito normal. Assim, o Flamengo poderá ter torcida no jogo de quarta-feira contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.


"Com o julgamento antecipado e publicizado pelo presidente, melhor seria anular as instâncias coletivas dos clubes dentro dos conselhos técnicos, pois nada mais valem. Tudo muito estranho", disse Romildo.


O Flamengo conseguiu autorização do STJD para jogar com público, mesmo contra a vontade da CBF e a maioria dos clubes que disputam as competições nacionais. Com a liberação da prefeitura do Rio para conduzir três jogos como eventos teste, o clube iniciou a venda de ingressos e manterá sua posição.



O Grêmio havia ameaçado não entrar em campo com a presença de torcida. O Tricolor alega falta de isonomia, já que não houve público no jogo de ida, em Porto Alegre, e chegou a enviar um ofício com questionamentos para a CBF. Mas o clube gaúcho reconsiderou sua posição e diz que vai jogar para evitar qualquer tipo de sanção.

#gremio #imortal #tricolor #stjd #flamengo

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Flavio Dornelles     

STJD bando de CORRUPTOS

Flavio Dornelles     

STJE bando de CORRUPTOS

Se em forte onda de pandemia foi liberado copa América.... porque não liberariam esses jogos???? ???????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021




Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio