Após vitória do Grêmio, Felipão projeta fuga da zona de rebaixamento


Fonte: UOL esportes

Lucas Uebel/DVG/Grêmio
Felipão acredita que até a 12ª rodada do segundo turno do Brasileiro o Grêmio poderá deixar a zona de rebaixamento. Após a vitória sobre o Ceará, hoje (12), por 2 a 0, na Arena, o técnico manteve os pés no chão, mas afirmou que vê no crescimento no time.



"Se continuarmos assim, teremos possibilidade de sair da zona de rebaixamento até lá pela 12ª rodada do segundo turno. Pelos cálculos, não será antes, não. Lá pela 10ª, 11ª, 12ª rodada, e olhe lá, para respirar alguma coisa", explicou Scolari.

Os três pontos conquistados hoje não simbolizaram deixar a zona da degola, mas o time gaúcho já vê os primeiros fora da zona de queda mais perto. São três pontos de diferença, apenas.

"Os jogadores vêm fazendo tudo que temos planejado. Melhoraram, minimamente, uns 30%, na parte física, porque estão sendo cobrados e isso é exigido. Os treinos são muito fortes e fazem com que eles adquiram isso. Nossa condição poderia ser melhor, mas quando chegamos, o time tinha dois pontos, agora tem 19. E nós vamos sair, sim, à medida que continuarmos trabalhando sério em todos os sentidos", afirmou.

O treinador ainda celebrou a vitória conquistada na Arena, mas evitou qualquer celebração além da conta. Tanto que logo freou o embalo quando questionado se o time poderia "sonhar com algo melhor" no futuro.



"Vocês estão brincando? O Grêmio é o 18º. Não podemos pensar em coisa maior de jeito nenhum. Nossa 'coisa maior' é o 15º lugar, o 16º lugar. Neste momento, as equipes jogam e vencem. Temos que pensar que vamos dar graças a Deus se brigarmos pelo 14º lugar mais adiante. Nós ganhamos, mas os outros times ganham também. Se eles perdessem, tudo bem, mas não é assim. Temos uma previsão de pontos, determinados jogos são mais importantes do que os outros, como o de hoje, e vamos atrás.


Grêmio,

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Eu já queria conhecer os treinadores que irão trabalhar o gremio na serie b, porque o time nao tem postura, cansa, o meio de campo parece um queijo emental cheio de buracos. O que o felipe faz no GRÊMIO

Luis Rogerio     

Isso ai, so falta agora pouoar time para nao cansar, chega de frescura, ou vai ou cai. Kd a zaga titular, vai po contra o flamengo para perder confiança, os estrangeiros novos devem jogar, ou quando pegarao ritmo, CHEGA DE FRESCURA e para nao ESQUECER. AOS 15 MIN DO SEGUNDO TEMPO TEM QUE TROCAR O TECNICO PARA NAO FAZER TANTA CAGAD NAS TROCAS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021




Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio