"Conseguimos fazer tudo o que treinamos", Diego Souza celebra vitória do Grêmio

Centroavante abriu o placar nos 2 a 0 sobre o Ceará e divide artilharia do time com Borja


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Após 12 dias de pausa, o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Ceará por 2 a 0 na manhã deste domingo, na Arena, na abertura do returno. Na saída de campo, Diego Souza comemorou o resultado e ressaltou que o time conseguiu colocar em prática o que foi treinado no período.



Diego Souza abriu o placar no fim do primeiro tempo e Ferreira ampliou três minutos depois, ainda na primeira etapa. Foi o terceiro dele no campeonato, que agora divide a artilharia do time com Borja.


"O mais importante é a vitória. A gente conseguiu fazer tudo que a gente teinou. Tivemos uma semana bem longa, 10 dias para trabalhar, na situação que a gente se encontra, é um pressão. A gente se cobrava todo dia e conseguiu fazer tudo o que tinha para fazer", avaliou o atacante.


Com o resultado, o Grêmio chegou a 19 pontos e ganhou uma posição. O Tricolor agora é o 18º lugar e segue na zona de rebaixamento, mas vê diminuir a distância para deixar o Z-4.


"A gente fez o nosso dever de casa. Tem muito campeonato pela frente, mas já começamos o segundo turno com o pé direito. E temos que continuar nessa pegada, a nossa equipe tem condições de sair dessa situação e quem sabe ali na frente a gente olhe uma coisa melhor", completou Diego Souza.



Agora, o Tricolor terá dois jogos em sequência contra o Flamengo. O primeiro deles na próxima quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo duelo será também no Rio de Janeiro, no próximo domingo, pela 21ª rodada do nacional.

#gremio #imortal #tricolor #diegosouza #atacante

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021







Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio