Especialista diz que Grêmio corre grande risco se não entrar em campo contra o Flamengo

Equipe carioca arquiteta manobra para poder receber público no jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil.


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Especialista em direito esportivo, o jornalista Andrei Kampff prevê problemas para o Grêmio caso o clube opte por não entrar em campo contra o Flamengo, no próximo dia 15, pela Copa do Brasil. O Tricolor ameaça não comparecer ao jogo caso haja torcida no Maracanã.



Andrei Kampff argumenta que, embora o Flamengo vá contra o acordo firmado previamente entre os clubes, a equipe carioca possui uma liminar que o permite receber público para a partida em questão.


“Hoje, eu não tenho dúvidas de que o Grêmio corre mais riscos (de punição), pois o Flamengo está amparado pela liminar. Não entrar em campo com essa liminar a favor do Flamengo é um risco gigante para o Grêmio”, afirmou o especialista em entrevista à Rádio Band.


O Grêmio se baseia em um documento da CBF que discorre sobre se um jogo acontecer com portões fechados, a partida de volta deverá ocorrer da mesma forma para que não haja favorecimento a nenhuma das equipes envolvidas no confronto.



Para jogos do Campeonato Brasileiro, já há um acordo entre as 19 equipes da Série A, menos o Flamengo, para que os portões sejam abertos somente quando os estádios, ou a maioria deles, tenham aval para receber público.

#gremio #imortal #tricolor #flamengo #copadobrasil

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Leia Boaroli     

PALHAÇADA igual política

Luis Rogerio     

Seu Romildo adotou o discurso da ciencia e saude, deixa fechado, nada de nada, agora ta ai, sem boca, pq os politicos falavam em fechar, ciencia e vida pra ganhar dinheiro federal e arrumar as contas, que vida, que saude ciisa nenhuma. A,maiotia arrumou caixa, alguns pasaram a mao e alguns fizeram a coisa certa. Agora nao twm mais grana extra, esqueçam a saude e vida , abre tudo , tanto faz a cepa, o povo que se ferre

Luis Rogerio     

Por ultimo, prepara o time principal, vai la para ganhar e se der poe mais de um ai oensa em ir pra cima, vai que cola pq estarao de sangue doce

Luis Rogerio     

Ja fqlei que nao entrar tem duas vantagens : peita os cariocas e nao leva mais que tres no WO, nao entendo porque puniçao se ja ganhou por 3x0. Quanto a transmissao o fla que se vire pq provocou um desacordo. Outra saida e mandar o time alternativo e se vai tomar muito, começam a cair, e trocar , meia hora ja arruma pretexto

Rich Bronaut     

Se não entrar, corre o risco de não participar na CDB do ano que vem.

Rich Bronaut     

Vamos deixar de lenga lenga e ganhar deles lá com público e tudo! Ainda que não seja de 4 gols de diferença,vamos pôr eles nos eixos, pô!

Sergio Sehn     

Nao entra se tiver público

Vai lá se farda entra em campo.se tiver torcida volta pro vestiário e pronto.

Edemar Rodrigues     

devia nao entrar mesmo , porque isso e uma falta de respeito com gremio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021







Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio