Lembra dele? Jael é o perigo da lei do ex em Grêmio x Ceará


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Getty Images
Jael, atacante campeão da Libertadores em 2017 pelo Grêmio é jogador do Ceará, onde fez quatro gols e deu uma assistência nas 18 partidas que jogou em 2021. O jogador que esteve no tricolor de 2017 até o começo de 2019 foi contratado no começo deste ano.



Desde que saiu do Imortal, onde era uma espécie de xodó da torcida, até por ter marcado um gol de falta contra o Internacional, jogou no FC Tokyo e no Matsumoto Yamaga, ambos do Japão. Sua última participação pelo Vozão foi contra o América-MG, no último jogo do Ceará.


Antes disso, chegou a atuar pelo time sub-23, no Brasileirão de Aspirantes, em jogo contra o Grêmio. O Vozão ganhou por 2×0, mas ele não fez gol e nem deu assistência. Jogou por 80 minutos naquela partida e contribuiu para a soma dos 3 pontos na segunda fase.


Jael tem um gol e uma assistência no Brasileirão. A bola na rede veio em jogo contra o Cuiabá, pela 11ª rodada e a assistência diante do Corinthians. Anteriormente, foi decisivo na final da Copa do Nordeste, ao marcar um dos gols da final contra o Bahia, no segundo jogo e também havia marcado na primeira partida da final.


Jael não fez nenhum gol em 2017 pelo Grêmio, mas em 2018 foi bem até. Somando todos os jogos pelo tricolor, ele teve 67 partidas, com 14 gols marcados e 11 assistências. Dá mais do que uma participação a cada três jogos pelo tricolor.


Além de Cruel, o Ceará conta com Lima, que passou pelo Grêmio em 2017, foi emprestado ao Vozão, voltou para o Grêmio em 2018 e nunca fez gol pelo tricolor, em 24 partidas. Ele deve ser titular no domingo.



Além da estreia de Tiago Nunes, o tricolor precisará parar o ímpeto de Jael Cruel, que não está confirmado no time titular, mas sempre é um jogador perigoso.

#gremio #imortal #tricolor #jael #leidoex

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021




Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio