Grêmio e Inter podem se ajudar em caso de vitórias no Brasileirão

Tricolor encara o Ceará, que está um ponto à frente do Colorado, e time de Aguirre enfrenta o Sport, também a um ponto da equipe de Felipão


Fonte: Gaúcha ZH

Montagem sobre fotos de Divulgação/Grêmio e Agência RBS / Lucas Uebel e Jefferson Botega
Ainda que algumas equipes tenham jogos atrasados, começa neste fim de semana o returno do Campeonato Brasileiro. A 20ª rodada da competição terá confrontos de Grêmio e Inter contra adversários diretos do rival na tabela.



Às 11h de domingo (12), o Tricolor recebe o Ceará, na Arena. Se vencer, o time de Felipão pode subir duas posições e, de quebra, ajuda o Colorado, já que os cearenses estão um ponto à frente do Inter. Aliás, a mesma situação ocorre na segunda-feira (13), quando a equipe de Diego Aguirre enfrenta o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro. Se vencer, freia os pernambucanos, que estão com um ponto a mais do que o Grêmio, e ainda pode dar um salto de até cinco posições na tabela.


Grêmio x Ceará

Depois de duas semanas sem jogos, o Grêmio espera voltar a vencer neste domingo de manhã, diante do Ceará, na Arena. O técnico Felipão aproveitou o tempo de treinamentos para fazer alguns testes e deve fazer algumas mudanças na equipe. Em caso de vitória, o Tricolor pode subir até duas posições, mas ainda assim permanecerá no Z-4. Do outro lado, o Ceará terá a estreia de Tiago Nunes, ex-Grêmio, no comando. O time cearense ocupa a décima posição e não vence há quatro rodadas.

Data: 12/9/2021 (domingo)
Horário: 11h
Local: Arena, em Porto Alegre


Sport x Inter

Após dois empates nas duas últimas rodadas, o Inter tentará voltar a vencer para se aproximar do G-6. Com 23 pontos, a equipe gaúcha está cinco atrás do Corinthians, sexto colocado. Sem Taison, lesionado, e Rodrigo Dourado, suspenso, o técnico Diego Aguirre precisará fazer mudanças no time. Mauricio e Boschilia devem ser os escolhidos, especialmente porque o adversário é o Sport, 18º na tabela e que não vence um jogo desde 1º de agosto, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Data: 13/9/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Ilha do Retiro, em Recife


Juventude x Cuiabá

Esse será o duelo de duas equipes que subiram juntas da Série B, na temporada passada, e esperam permanecer na Série A. Com apenas um ponto de diferença entre os dois times, o Cuiabá é o 11º colocado, com 24, enquanto o Juventude é o 13º, com 23. Entre eles está o Inter. Em Caxias do Sul, a expectativa do torcedor Jaconero é de que o time possa vencer após quatro empates seguidos. O Cuiabá, porém, tem apenas uma derrota nos últimos sete jogos.

Data: 11/9/2021 (sábado)
Horário: 17h
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul


Palmeiras x Flamengo

Domingo, às 16h, se enfrentam dois dos melhores elencos no futebol brasileiro. O Palmeiras recebe o Flamengo, em São Paulo, para ver quem se aproxima do líder Atlético-MG. O time paulista é o segundo colocado, com 35 pontos, quatro a menos do que o Galo. Os cariocas estão em quinto, com 31, mas têm dois jogos a menos do que os principais rivais e, por isso, ainda sonham com o título.

Data: 12/9/2021 (domingo)
Horário: 16h
Local: Arena Palmeiras, em São Paulo



Fortaleza x Atlético-MG

Também às 16h de domingo, o líder Atlético-MG enfrenta o surpreendente Fortaleza, que está em terceiro. O Galo, se vencer, pode abrir sete pontos de vantagem na ponta da tabela. Já os cearenses têm a chance de voltar a vencer, o que não acontece desde a 15ª rodada, para encostar e ficar apenas três pontos atrás do primeiro colocado.

Data: 12/9/2021 (domingo)
Horário: 16h
Local: Castelão, em Fortaleza

#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #rodada20

LEIA TAMBÉM: Léo Chú dá assistência e encanta torcedores norte-americanos em estreia

E MAIS: “Fora de campo é mais forte que a CBF”, dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca o Flamengo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2021





Brasileirão - 10:34 (0)

[OPINIÃO] O saldo do Grêmio






15/9/2021

Melhores momentos !!! - 23:41 (0)

Veja os melhores lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio