1Win

[OPINIÃO] O Grêmio depende só de si

Tricolor está com duas partidas atrasadas, ou seja, são seis pontos em disputa


Fonte: Gaúcha ZH

[OPINIÃO] O Grêmio depende só de si
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Depois dos três últimos resultados no Brasileirão — vitórias de Bahia e Cuiabá, além do empate do Sport Recife —, a situação do Grêmio, na tabela de classificação, tornou-se ainda mais difícil. Todos sabemos disso e temos consciência da dificuldade. Mas, por uma questão de justiça, tenho que dizer que, apesar de tudo, não é fato consumado que as coisas não podem mudar.



O Grêmio está com duas partidas atrasadas. Logo, são seis pontos que podem ser buscados. Alguém, de imediato, vai argumentar que os jogos em atraso são contra Flamengo e Atlético-MG. É verdade, mas não existe jogo jogado. A história tem nos mostrado que cada partida tem suas peculiaridades. Se não fosse assim, já teríamos um campeão.


No jogo contra o Flamengo, por exemplo, há uma questão subliminar que transfere ao jogo uma característica especial: mais um reencontro com Renato Portaluppi. Esse fato, sem dúvida, cria uma circunstância diferenciada à partida.



Há poucos dias, o Atlético-MG suou sangue para empatar com o Bragantino, no final do jogo. Por fim, temos de acreditar que os reforços tricolores, na realização destes dois confrontos, estarão mais treinados e mais adaptados ao futebol brasileiro e gremista, especificamente. Assim, como torcedores de fé, devemos acreditar nos nossos atletas, que são profissionais responsáveis e também estão muito incomodados com a situação atual.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #cacalo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


24/4/2024