1Win

Cuiabá e Bahia vencem e aumentam pressão do Grêmio no Campeonato Brasileiro

Agora o tricolor está 5 pontos longe de sair do Z4


Fonte: Portal do Gremista

Cuiabá e Bahia vencem e aumentam pressão do Grêmio no Campeonato Brasileiro
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
O torcedor gremista tinha dois jogos para escolher assistir na noite deste sábado (4). E para piorar a situação do Grêmio, Cuiabá e Bahia ganharam seus jogos. O Imortal agora está 5 pontos longe de sair do Z4.



Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia ganhou do Cuiabá por 4×2 e deu fim a seca de vitórias na Série A. O time não vencia pelo Brasileirão desde o dia 7 de julho, contra o Juventude.


Teve um jogador que marcou quatro gols e não foi o artilheiro do Brasileirão, Gilberto. Rodallega fez todos os gols do Bahia. Esse foi o quarto jogo seguido sem vitória do Fortaleza na Série A. O Bahia segue em 16 lugar, com 21 pontos.


O Cuiabá ganhou mais uma vez e praticamente já não é mais um dos times ameaçados pelo rebaixamento. Jonathan Cafu e Elton fizeram os gols da equipe contra o Santos. Gabriel Pirani marcou para o peixe.


O time do Mato Grosso chegou aos 24 pontos e pulou para nono lugar. Já o Santos, não tem nenhuma vitória nas últimas cinco partidas e caiu para 13 lugar.


As vitórias de Bahia e Cuiabá foram péssimas para o Grêmio. O tricolor gaúcho tem 5 pontos a menos que o Tricolor de Aço, além disso, Fluminense, Santos e Juventude vem logo acima, com 22.



Neste domingo (5), o torcedor gremista seca o Sport contra o Athletico-PR, se der empate, o Leão da Ilha passa o time gaúcho. Sendo assim, o Grêmio desceria para a vice-lanterna.

#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #bahia #cuiaba

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Sergio Sehn     

Tudo na conta da péssima administração e ter so perebas Romildo cabeçudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024