Em busca de experiência, Ricardinho comemora desafio em Portugal

Jogador ficará um ano emprestado ao Marítimo, de Portugal.


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O centroavante Ricardinho está vivendo o seu primeiro desafio fora do Brasil, vestindo a camisa do Marítimo, de Portugal. Emprestado por uma temporada, o jogador busca manter o ritmo de jogo e ganhar mais minutos em campo.



No Grêmio, Ricardinho não teve espaço com Felipão desde a chegada de Borja. Além do colombiano, Diego Souza e Churín ainda disputam posição com o garoto que, para não ficar sem jogar, foi emprestado para o futebol português.


“Muito feliz com minha primeira oportunidade de jogar no futebol europeu. Certeza que será uma excelente oportunidade para mostrar meu futebol e buscar uma sequência de jogos. Chego disposto a evoluir, crescer e aprender. Não tenho dúvidas que será um passo importante na minha carreira”, afirmou o centroavante via assessoria de imprensa.



Ricardinho tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024 e o Tricolor conta com 80% do passe do jogador. Na atual temporada, o atacante disputou 32 jogos, marcando 9 gols e dando 2 assistências.

#gremio #imortal #tricolor #ricardinho #atacante #maritimo

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021