Volante Adriano tem rescisão com o Grêmio publicada no BID da CBF

Destino do jogador deve ser o Avaí, com quem já havia acertado um pré-contrato


Fonte: Globo Esporte

Volante Adriano tem rescisão com o Grêmio publicada no BID da CBF
Rescisão de Adriano com o Grêmio foi publicada no BID (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O volante Adriano teve sua rescisão com o Grêmio publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira. O GloboEsporte.com já havia antecipado o acordo entre as partes para a saída do jogador, que não vinha sendo aproveitado após voltar de empréstimo do Vitória. Faltavam apenas os detalhes burocráticos, agora finalizados.

Adriano receberá uma determinada quantia, não divulgada, até a data em que se encerraria o contrato com o Grêmio, no final de 2015. Em Santa Catarina, a informação é de que o jogador já acertou pré-contrato com o Avaí, onde deve se apresentar em breve.

O volante começou a carreira nas categorias de base do Santos e estreou pelo profissional em 2006. Três anos depois, foi emprestado ao São Caetano e retornou ao Peixe em 2010, quando foi campeão paulista e da Libertadores. Em 2013, Adriano foi contratado pelo Grêmio a pedido de Vanderlei Luxemburgo, que o utilizou no início. Porém, com a chegada de Renato Gaúcho e, no ano seguinte, com Enderson Moreira, acabou perdendo espaço.

Na última temporada, Adriano chegou a ser anunciado pelo Coritiba, mas a transferência não foi concretizada e, em junho, acertou acordo até o final da última temporada com o Vitória, onde atuou no Brasileiro. O volante tinha vínculo com o Tricolor gaúcho até o final do ano.

Enquanto isso, Kleber e Edinho seguem como jogadores do Grêmio e recebendo salários, mesmo sem serem aproveitados.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024





















15/9/2024