Grêmio encerra contrato de atletas do elenco principal feminino.


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio encerra contrato de atletas do elenco principal feminino.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa a seus sócios e torcedores, o término do período de contrato de algumas atletas do elenco principal feminino em 31 de dezembro, sem a renovação. São elas: a goleira Letícia Rodrigues, a zagueira Karol Arcanjo, a lateral-esquerda Katielle e as atacantes Vick e Kim Campos.

O departamento de futebol feminino valoriza e reconhece a importância de cada uma das atletas acima listadas no fortalecimento da modalidade no Grêmio durante a temporada, com destaque para as contribuições efetivas na recente conquista do Campeonato Gaúcho Feminino 2025. O Grêmio agradece às profissionais pela entrega e dedicação vestindo a camisa das Mosqueteiras, além de desejar sucesso nos novos desafios.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025






















18/12/2025