"Direção me deu reforços no momento certo", afirma Felipão

Técnico destaca aumento da confiança e grupo qualificado do Grêmio


Fonte: Corrreio do Povo

Direção me deu reforços no momento certo, afirma Felipão
Técnico destaca aumento da confiança e grupo qualificado do Grêmio | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O Grêmio tem mais confiança e tranquilidade para vencer mesmo quando o gol não sai. Essa é a avaliação do técnico Felipão, que vê o crescimento do grupo associado às novas contratações. "Foi entendida pela direção a necessidade de reforços. Eles me deram os jogadores no momento certo", avaliou em entrevista após a vitória sobre o São Paulo-RG, neste domingo.

"A equipe chega num momento bom", acrescentou o treinador. Ele disse acreditar que esta evolução atingiu o ponto certo no momento de começar a decidir o Gauchão e estrear na Copa do Brasil. "Chega um momento que é importante ter os jogadores mais confiantes e o grupo melhor", explicou Felipão.

Com mais volume de jogo e marcação bem posicionada, o técnico ainda teve de responder sobre as chances de gol desperdiçadas. Ele descartou botar toda a responsabilidade nos centroavantes. "Não é definido que nosso nove seja o grande marcador", frisou.

Ele também rechaçou se importar com críticas do torcedor ao meia Luan. "Para mim não afeta nada", comentou. "Vejo algumas característica dele que devem ser trabalhadas intensamente para mudar, mas outras que devem ser incentivadas, como o drible, a ousadia e quando ele aparece pelo meio para a jogada", analisou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Dois Jovens Talentos da Base do Grêmio Acertam Transferência para o Fortaleza
- NOVO CICLO COMEÇA! Grêmio dá início à temporada 2025 com reformulação no elenco e comissão técnica!
- SAÍDA CONFIRMADA! Goleiro deixa o Grêmio e vai reforçar outra equipe brasileira!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/1/2025











7/1/2025