CBF envia parecer, mas Grêmio segue sem resposta do STJD sobre Cebolla

Tricolor ainda espera definição para pedido de substituição de pena de C. Rodríguez


Fonte: Globo Esporte

CBF envia parecer, mas Grêmio segue sem resposta do STJD sobre Cebolla
Cristian ainda espera resposta de liberação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio ainda aguarda a resposta do STJD para o pedido de conversão de pena do meia Cristian Rodríguez. A expectativa era que uma possível liberação do uruguaio chegasse até esta sexta-feira, o que não ocorreu. O tribunal já conta com um parecer dado pela CBF, mas analisa ainda os argumentos gremistas.

A CBF se comprometeu em enviar a sua avaliação do caso ao STJD até esta sexta. Agora, os auditores terão de analisar o caso e responder ao Tricolor, o que deve acontecer no início da próxima semana.

O tribunal conta com autonomia sobre o pedido gremista. Não precisa acatar o que foi colocado pela CBF no documento enviado nesta sexta-feira. O Grêmio quer que o jogador possa se livrar da punição mediante pagamento de multa e participe dos primeiros jogos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Cristian Rodríguez foi punido com quatro jogos de suspensão por ser expulso em sua última partida pelo Parma e precisa cumprir em partidas de competições nacionais. Por ter ido discutir com o juiz, acabou sendo suspenso.

Se for mantida a pena, Cebolla fica fora de quatro jogos em competições nacionais. O primeiro já contra o Campinense, dia 1º de abril, pela Copa do Brasil. Algo que encurta ainda mais a já breve passagem de Cristian pelo clube, já que seu contrato vai apenas até o final de junho.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025


9/1/2025